O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 15 de maio de 2011

Aniversário 2011 - NYC

E como vocês devem saber, dia 12 foi meu aniversário e o fim de semana foi de comemorações. Sexta-feira encontro em White Plains, NY, no famoso Brazen Fox. No sábado à tarde almoço no restaurante brasileiro com direito à feijoada, Cachaçaria Boteco com o ator Henri Castelli pra sorte de toda a nação feminina e no sábado à noite comemoração oficial em New York City. Agradeço a todos que compareceram, amigos como sempre, companheiros e todos muito, muito, muito carinhosos comigo. Uma energia positiva sem tamanho, companhia agradabilíssima e muitas risadas. Não tenho do que reclamar, não mesmo. Mais uma festa em alto estilo, com direito ao gato do Henri Castelli e limosine em NYC. Ir para a balada de limosine é normal nas comemorações em NYC, mas no meu caso foi SORTE mesmo. Minha vida é movida de sorte e de gente do bem e a minha felicidade com essas comemorações, com essas pessoas maravilhosas do meu lado não tenho do que reclamar mesmo. Um fim de semana com uma mistura de culturas, de estilos, de tudo quanto é coisa que se possa imaginar para um único objetivo. Foi PERFEITO! Obrigada de coração gente! 

Seguem as fotos: 























Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's