O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu amorzão!


Ele é meu amor, minha paixão, meu companheiro e o motivo do meu bom humor sempre. 
Já está sendo difícil pensar em deixá-lo aqui, mas levo comigo um amor sem explicação
e uma das melhores experiências da minha vida. Segundo ele, ele vai visitar o Brasil. Quer ir pra praia. E olha, ele fala português melhor do que o inglês de muita gente. Aposto!

Um trabalho realizado com amor, não pode ser comparado com nenhum outro. Quando você gosta do que faz, você faz bem feito. Quando você ama então, nem se fala. 
Ele é uma mistura de amor, carinho e me preenche todo dia. Me dá forças, me faz rir e o melhor de tudo é que ele me ama. =) Pergunta pra ele pra você ver. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's