O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Julia chegou!

Hoje, dia 03 de janeiro de 2011 às 6h30 da manhã nasceu a princesa da família: Julia. Com 2 quilos e 750 gramas, 46 centímetros e sendo a coisa mais fofa da face da terra, ela veio pra alegrar essa família linda que eu tenho. Não tive como não me emocionar. Ela é linda. Não tive felicidade maior até agora, certeza. 

Parabéns ao vovô Marco Antonio, para a vovó Mirna, para a mamãe Karla, para o papai Renan, e para os bisavós e bisavôs, tios e tias e para as tias-avós Mariangela e EU! Sim, agora eu sou tia-avó! Parabéns pra mim também! 

Seja bem-vinda princesa cor-de-rosa! 
Que Deus te ilumine sempre e que desde já só exista felicidade na sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's