O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Começar de novo

Oi meu povo e minha pova... hahaha... Não estou mais em New Jersey, na verdade não estou mais na casa desde sábado dia 21. Fico na casa da Pri até quarta, e aí sim irei pra NY. O host vem me buscar. Fase nova, vida nova, o que passou passou e as coisas boas ficam comigo. Estou com saudades monstruosas do Brasil. Ontem completaram 5 meses que estou aqui. O tempo tá voando e não vejo a hora de ver meus amores. Ahhhhhhhhhhhhhh! (grito de saudade). Um beijo bem esmagado!

2 comentários:

  1. E aí mocréia, está se dando bem com essa família?
    Espero que sim, torço muito por vc, mostrou que é corajosa indo morar aí.

    Bjs e boa sorte
    Dani Ícone

    ResponderExcluir
  2. 10 dias sem olhar o seu blog, isso é quase inédito.
    tudo novo de novo... (é o nome de uma minissérie aqui no Brasil, vc chegou a ver?)...combina direitinho com o momento.
    bdm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's