O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 15 de novembro de 2009

Mudança de Família e de Estado

Oies meus amores,

Escrevo pra mandar novas notícias. Devido ao fato de ter que mudar de família, tive esses últimos dias em processo de escolha novamente. Começar tudo do zero. Entrei em contato com algumas famílias, mas não ajudava muito não. Sempre tinha algum detalhe que não batia.

Hoje fui pra New York pra conhecer uma outra família e acabei fechando. São 2 crianças, um menino de 8 e uma menina de 6. A menina é lindaaaa e fala pelos cotovelos. O menino tem autismo, ou seja, você conversa com ele e ele demora um pouco pra responder, mas nada que seja motivo pra arremessar pela janela. O pai é super atencioso e trabalha em casa com desenvolvimento de sites, logo se alguma coisa acontecer ele está lá pra socorrer. A mãe é advogada e trabalha em New York o dia todo. Vou morar há 1 hora de trem da cidade de New York (do coração da Broadway). O lugar é Croton-on-Hudson, NY. Fica de cara com o rio que separa New Jersey e New York. feliz, pois eles foram super atenciosos, e as vantagens são grandes. Vou trabalhar das DUAS DA TARDE até às 7h da noite todos os dias da semana (mamataaaa rs). O fim de semana é livre. Posso receber visitas pra dormir em casa, então vocês podem vir me visitar tá? Exceto aos meninos (desculpa ).

Minhas férias para o Brasil mudaram, será em fevereiro ainda, mas provavelmente entre o dia 19 a 28 de fevereiro do ano que vem. Confirmo direitinho depois, mas é quase garantido, porque já conversamos sobre.

Me mudo essa semana ainda, só não sei ao certo o dia, mas de qualquer forma o lugar já está marcado. Obrigada pela força quem ajudou sabendo do assunto. Aos demais, agora já sabem... rs! New York, New York... uhuuuu.. Ah pra ir pra minha casa agora tem que pegar o trem na estação onde gravaram o MADAGASCAR hahaha... cuidado com o leão lá... rs!

Beijos. Até mais. Logo mando o endereço novo.

M’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's