O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mustang x Gol


Infelizmente é verdade. Os carros nos EUA são mais barato, maiores e mais estilosos. Não sei se eles se preocupam com o "tamanho família", se é por puro gosto de certos carros, mas eles gostam de carros grandes e confortáveis. Carro com câmbio manual não existe em muitos lugares, o que seria o oposto no Brasil. Aqui o que é difícil é encontrar carro com câmbio automático. As empresas deveriam produzir carros com câmbio automático no BR, pois é muito mais prático, mais fácil. Eu não sei o porquê que carro automático ainda é visto como algo pra ricos e poderosos. É algo simples, maaaas não acho que será um investimento breve das montadoras. Enfim, nos EUA usava um Bravada, mesmo modelo da Blazer. Se você for consultar os valores, você vai ver como é ridículo comprar carro no exterior. 

Se você for pensar, mesmo sendo de um preço não tão acessível, a cidade de São Paulo está transbordando de carros. A diferença com os carros caros com preço em conta, seria somente a mudança de modelos, porque convenhamos... a cidada está LOTADA! 

Beijos! O blog está de volta. 

M's. 
Fonte: Humor no Face (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's