O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bye bye 2011


Fim de ano é sempre a mesma coisa. Natal em família, Ano Novo cheio de expectativas, mas o que quero mesmo é agradecer por esse ano de 2011. Os dois últimos finais de ano estava ausente por ainda morar no Estados Unidos, mas tive momentos inesquecíveis e não tem como negar isso. Agora tem mais graça assistir "Esqueceram de mim" no Natal rs. Ah se New York falasse... tantas coisas boas. Enfim, esse ano de 2011 foi metade Estados Unidos e metade Brasil. Confesso que até me surpreendi com o que já consegui fazer no Brasil depois de voltar. Algumas meninas reclamavam do fato de não conseguir emprego, de não se adaptar ao Brasil, etc. Realmente o retorno não foi nada fácil para se adaptar com o trânsito, com a falta de educação das pessoas, com o sistema público de transporte, com uma série de coisas, mas isso não era novidade pra mim. Eu não voltei pro Brasil esperando milhões de evoluções, mas voltei porque parte de mim estava aqui. Minha família, meus amigos. Era isso que precisava pra ter forças e prosseguir. O ano de 2011 foi de vitórias, de sucesso, de muita paz na minha vida. Consegui trabalhar assim que voltei pra São Paulo, organizei a minha vida profissional e mergulhei na questão de morar sozinha. Agora já encerro o ano morando sozinha, empregada e super feliz com tudo que tem me acontecido. Graças à minha família consegui me adaptar ao Brasil, e focar ainda mais nos meus objetivos. 

A adaptação é questão de ponto de vista. Se você está parado esperando o mundo girar e tudo te favorecer, lamento, mas não é bem assim que funciona. Você precisa se mover baby. E mesmo que seja devagar, as coisas se acertam. É preciso ser positivo, pensar positivo sempre. 






Foi esse ano também que ganhei um presente chamado Julia. Uma felicidade incontrolável com esse pedacinho de gente, com essa coisa gostosa. Agora ela vai completar um ano e está a coisa mais fofa do mundo. Sim, eu sou uma tia-avó coruja, babona. Enchi minha geladeira de fotos dela. Pelo menos se tiver que ficar pensando, penso com a geladeira fechada hahaha... (pensamento mão de vaca rs) A Julia veio pra alegrar essa família e trazer muito amor. Se o ano já começou com ela nascendo, não poderia terminar de forma ruim né não? =) Fim de ano vai ser perfeito! 



Gente, feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitaaaaa, mas muita energia positiva. 
Não deixem de sonhar nunca, nunca mesmo e acredite: a sua família é a chave pra qualquer sucesso, e se você não valorizar, um dia você vai se arrepender. Muito amor! 
Queria compartilhar um pouco da minha felicidade e dizer MUITO OBRIGADO por tudo papai do céu, principalmente por colocar no meu caminho pessoas dignas de um abraço apertado e de caráter fundamental. 

Um beijo! =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's