O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Linkin Park na Philadelphia

Pela segunda vez voltei pra Philadelphia, a terra do Rocky Balboa. Dessa vez não foi por turismo, foi por companheirismo mesmo. Em dois dias uma das minhas melhores amigas embarca pro Brasil e nada mais justo do que encerrar com chave de ouro o período nos EUA. Viemos assistir Linkin Park no Wells Fargo Center, na Philadelphia. Segunda-feira, previsão de neve, mas quem se importa? A vida é agora e esperar é bobagem. Amanhã pode ser tarde demais. Saimos de NY, passamos por NJ e paramos em PA pra ver os caras arrebentarem num show de 1 hora e meia. Três estados e uma aventura. Chegamos no domingo, passamos a noite na casa de uma amiga, curtimos a segunda-feira e depois foi só curtir a correria pra chegar no show e pra voltar pra NY.
São 23h55 da noite, estamos no bus dos ling-lings e nem sabemos se vai ter trem pra voltarmos pra casa quando chegarmos em NYC, mas se não dermos a cara pra bater, as coisas não acontecem. Tem que ser assim. Você pode achar surreal assistir um show de rock em outro estado de uma banda que mal sei cantar as músicas, mas as recordações são as melhores. Muitas vezes nos decepcionamos com os lugares, com os shows, com uma viagem, mas basta você escolher bem quem te acompanha e tudo dá certo no final. E se ninguém quiser te acompanhar, agarre sua mochila, faça um planejamento bem feito e vai fundo. A cada segundo uma pessoa nasce, outra morre. Nunca sabemos sobre o dia de amanhã. Sério. Parece exagero, mas minha vida está em fase de transição de novo. Se você acha que já arrisquei muito até agora, você não sabe o que está por vir. Se tem uma coisa que aprendi e que a vida me forçou a praticar é ser livre. Se quiser me dar as mãos, vem comigo, mas dos meus passos cuido eu.

Le, que você guarde esse dia com carinho. Foi meu presente pra você pela amizade verdadeira e construtiva que criamos. E não esquece, nada é por acaso. Estados Unidos foi aprendizagem e o Brasilzão precisa da gente pra ver se toma um rumo. Agora já cheguei em casa, são 3h da manhã e já tem neve até a canela, mas a aventura foi sincronizada. Valeu!

Califórnia em alguns dias e um planejamento de assustar vindo por aí. Vamos que vamos, porque quem fica parado é poste.

"I've tried so hard and get so far but in the end it doesn't even matter..." (Linkin Park)

Se depender de mim, não tem fim. Pois é! A minha liberdade não tem.


- Posted by my iTouch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's