O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo em família!

Não é segredo nenhum que logo mais estou no Brasil, 
mas pra matar a saudade o msn sempre facilita a minha vida. 

Pro meu domingo ficar perfeito só faltou passar o churrasco pela tela, dividir uma Skol com o meu cunhado, e também ter a minha mãe e minha loira pra completar. 

Tô apaixonada pelo Isaac, pela Mariana e pela Julia. Como faz?
Pelo visto a vida de Au Pair ainda vai durar um tempo quando chegar no Brasil, 
porque a vontade de desgrudar deles não vai chegar tão cedo.

Beijo meus amores e obrigada pela companhia 
nesse domingo mega produtivo. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's