O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!


O ano de 2010 foi um ano de muitas transformações e de felicidades na minha vida. Um ano inteirinho morando longe das pessoas que mais amo, e investindo em um sonho que sempre acreditei. Hoje me sinto muito orgulhosa, cheia de paz, conhecimento e de determinação para superar qualquer outra situação em qualquer parte do mundo.  


Cada um de vocês colaborou pra que eu chegasse onde estou hoje, e me tornasse melhor dia após dia. Alguns não mantenho tanto contato, mas me complementam de algum jeito.


Agradeço a Deus pela família que tenho e que nunca duvidaram do meu potencial e que me acompanha passo-a-passo. Aos meus amigos pelo carinho, pelas surpresas e pela atenção de sempre pra curar qualquer mal. Aos ex-professores que me ensinaram muitas coisas que hoje me orgulho em compartilhar com gente do mundo inteiro, em diferentes idiomas. Agradeço aos velhos e aos novos amores também por me ensinarem a ter um coração renovado e cheio de amor próprio. Agradeço aos que existem na minha vida com paz de espírito e com sentimento de união. Vocês me fazem muitíssimo bem.


Aqui deixo o meu muito obrigado e que, mesmo de tão longe, ainda exista esperança no coração de todos vocês e que a alegria que hoje me alimenta, faça parte da sua vida também. Muito sucesso, muito amor, e tudo o que for necessário para uma vida mais feliz. 

Um beijo! 

Marcela Rios (M's)

Um comentário:

  1. Agradeço a você por ser Au Pair aqui perto de mim! Sucesso sempre gatona! E parabens pelos reconhecimentos... Que 2011 chegue chegando uhuuuuulllll

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's