O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O escapulário da mulher que já morreu rs.


Todo santo dia invento de caminhar na parte da manhã. Hoje aconteceu algo diferente. Estava na rua, falando no celular com a Tássia (que por sinal hoje é aniversário dela então PARABÉNS TÁAAAAASSIAAAAA), então, passando na frente de uma igreja, no caminho de sempre e uma senhora bem simpática me parou e disse “Por favor, você pode me ajudar?”. Eu olhei pra ela e disse “Sim, claro. Pois não?” Ela disse que tinha comprado um escapulário com uma mensagem em espanhol pra uma amiga, mas a amiga morreu e ela não sabia o que dizia na mensagem, então ela precisava que eu traduzisse. Lógico que não achei nada normal alguém comprar algo pra alguém que já morreu, muito menos sem saber o que dizia a mensagem rs. Eu disse pra ela que meu espanhol era péssimo, porque eu falava português, mas tudo bem. Traduzi pra mulher. O texto era sobre Natal, o senhor Jesus, a Santa Maria e as coisas boas que desejamos como sempre todo fim de ano. Me rachava de rir, porque parecia pegadinha e meu espanhol era um sarro. Enfim, traduzi pra ela e disse “Boa escolha. É uma mensagem muito linda”. Ela agradeceu, sorriu e saiu. Agora me diz? Qual foi o fundamento disso? rs. Será que era alguém da igreja me fazendo ler a mensagem na marra? rs. Sei lá. Achei engraçado. Uma mulher que fala inglês, compra algo em espanhol pra amiga que já morreu, mas falava espanhol e me para na rua, uma baixinha, gordinha e engraçadinha pra traduzir algo sendo que eu falo português. Que maluquice. É cada uma que me aparece.
Por aqui anda tudo bem viu?! Clima natalino, a neve chegando, um frio do caramba, economia, nada de viagens e passeios que comem meu dinheiro. Só depois de fevereiro, quando eu for pro Brasil VER MEUS AMOOOOOOOOORES! Yes. Dia 19 de fevereiro, estarei no Brasil. Lembrando que agora tenho número com preço de ligação local, então parem de mesquinharia e me liguem né gente? Eu só posso receber. É pai de santo kkkkkk. Beijão... Até.

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's