O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fucking Test again...

Passei nessa merda do teste teórico rs. Estudei a semana inteira, traduzi tudo o que tinha que traduzir do manual, estudei em inglês mesmo e fiz a prova em inglês. A melhor coisa foi "PASSED"... ótimo. Aprovada. Agora tenho que esperar pra fazer a prova prática dia 21 de outubro. Torce aí em meu povo. Depois de uma turbulência na semana passada, minha vida está voltando ao normal. O melhor é dedicar a mim mesma e esperar o tempo correr. Vamos ver no que dá. Estou mais tranqüila, chorando bem menos e estudando bastante também. Tenho que voltar com o inglês afinadinho. Beijo meu povo... na bunda.

Um comentário:

Deixe seu comentário!

M's